O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

sábado, 27 de agosto de 2011

Menino de 7 anos faz doação para entidade gay e apóia a igualdade LGBT


Menino de 7 anos faz doação para entidade gay e apóia a igualdade LGBT


Malcolm
"Estou enviando este dinheiro, porque eu acho que não é justo que os homossexuais não sejam tratados igualmente. "

Esta nota, acompanhada por uma doação de $ 70 dólares, foi recebido pelo Los Angeles Gay & Lesbian Center, e assinada por Malcolm - um menino de 7 anos de idade. A doação de Malcolm o pequeno bilhete foi acompanhado por uma outra nota de sua mãe, onde se lê:

"Para ensinar a importância de melhorar o mundo ao seu redor, foi dado a Malcolm a quantia de $140 dólares para doar para a caridade de sua escolha. Depois de ouvir uma história no rádio sobre os maus tratos a gays e lésbicas, Malcolm ficou chateado e curiosoo sobre o assunto ... para ajudar, ele decidiu dividir o dinheiro entre o LA Gay & Lesbian Center e para a campanha da Fundação dos Direitos Humanos¨.

Lorrie L. Jean, representate da entidade, chamou Malcolm de pequeno campeão.

"O presente de Malcolm me deu muita esperança para o nosso futuro", disse Jean. "A esperança de que quando sua geração atingir a idade adulta, todas essas questões como homofobia, discriminação e abuso que todos nós sofremos todos os dias na comunidade LGBT não existirão mais. "

Jean disse que a mãe de Malcolm deu permissão ao centro para compartilhar essa história, e desafiou a organização para levantar mais $27 mil dólares em nome dele.

O Centro LA Gay & Lesbian fornece uma ampla gama de serviços para a comunidade LGBT, incluindo uma clínica de atendimento especial que oferece acesso gratuito e de baixo custo à saúde, saúde mental, testes de HIV / DST e prevenção.

O Centro também oferece serviços jurídicos, sociais, culturais e educacionais, com programas para idosos, famílias e jovens, incluindo um programa para jovens que vivem sem abrigo.

Um exemplo de família, que ensina desde cedo para seu filho como devemos respeitar o próximo e fazer diferença no mundo. Parabéns pela iniciativa e parabéns ao menino Malcolm

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casal de lésbicas salva 40 jovens em massacre na Noruega

Casal de lésbicas salva 40 jovens em massacre na Noruega, diz jornal

Hege Dalen e Toril Hansen ouviram gritos e tiros vindos da ilha de Utoeya.
Barco foi atingido por tiros enquanto tentavam resgatar jovens, dizem.

Do G1, em São Paulo
Reportagem mostra Hege Dalen e Toril Hansen na ilha que foi palco dos ataques em 22 de julho (Foto: Reprodução / "Helsingin Sanomat")Reportagem mostra Hege Dalen e Toril Hansen na
ilha que foi palco dos ataques em 22 de julho
(Foto: Reprodução / "Helsingin Sanomat")
Um casal de lésbicas que estava na outra margem do lago onde fica a ilha de Utoeya, palco do massacre de 22 de julho na Noruega, conseguiu salvar, de barco, 40 jovens que tentavam nadar para escapar do atirador Anders Behring Breivik, que confessou a autoria dos crimes, segundo o jornal islandês "Helsingin Sanomat".
Hege Dalen e Toril Hansen estavam jantando na margem oposta ao local onde ocorria o acampamento que reúnia a Juventude do Partido Trabalhista norueguês quando contaram ter ouvido tiros e gritos vindos da ilha.
"Nós estávamos comendo quando ouvimos tiros e gritos horríveis. Vimos quando vários jovens correram em pânico para o lago", contou Dale ao jornal islandês.
O casal disse que imediatamente pegou o barco em que passeavam e o levou para o lago Tyrifjorden.
Dalen e Hansen foram com o barco até a ilha e contaram ter resgatado vítimas em choque da água, algumas delas feridas, e as transportaram até a outra margem. No percurso, elas dizem, o lado direito do barco foi atingido por tiros.
De acordo com as duas, como havia muitas pessoas tentando deixar a ilha, foram necessárias quatro viagens para levá-las. Ao todo, as duas afirmam ter resgatado 40 jovens da mira do atirador, que matou 77 pessoas, oito delas na explosão de uma bomba no centro da capital, Oslo.
"Não conseguimos domir a noite inteira", lembra Dalen.
Mapa mostra locais de tiroteio e explosão na Noruega (Foto: Editoria de Arte / G1)

Atletas Assumidas e Não-Assumidas

Atletas Assumidas e Não-Assumidas

http://meninasnaparede.wordpress.com

[NÃO-ASSUMIDA]
Marianne Steinbrecher, mais conhecida como Mari (São Paulo, 23 de agosto de 1983), é uma jogadora de vôlei brasileira. Atua como ponta e oposto.
Posição: oposto/ponta
Peso e altura: 70 kg – 1,89 m
[NÃO-ASSUMIDA]
Sheilla Tavares de Castro, mais conhecida como Sheilla (Belo Horizonte, 1 de julho de 1983) é uma jogadora brasileira de voleibol. Atua como oposto e defende atualmente o time de vôlei do Unilever/Rio de Janeiro.
Posição: oposto
Peso e altura: 67 kg – 1,85 m

Imke Duplitzer (nascido em 28 de julho, 1975 em Karlsruhe) é um esgrimista épée alemã. Duplitzer é assumidamente lésbica.
Judith Arndt (nascido em 23 de julho de 1976 em Königs Wusterhausen) é um ciclista profissional alemã da  equipe de ciclismo T-Mobile Mulher.

Katja Nyberg Johanna Alice (nascido em 24 de agosto de 1979, em Estocolmo, na Suécia e cresceu na Finlândia ), é uma jogadora de handebol naturalizada norueguesa, que atualmente joga pelo clube norueguês Larvik HK, bem como a equipa nacional da Noruega.

Gro Hammerseng (nascida em 10 de Abril de 1980 em Gjøvik) é uma jogadora de andebolnorueguesa. Actualmente é a capitã da selecção feminina de andebol da Noruega e o clube onde joga é o Larvik HK.
Mantém há vários anos um relacionamento amoroso com a colega do Ikast e também jogadora da selecção norueguesa, Katja Nyberg.
Antes do início dos Jogos Olímpicos de Pequim Hammerseng juntou-se a outras colegas norueguesas numa campanha da Amnistia Internacional pelos direitos humanos na República Popular da China.
Rennae Stubbs (Sydney, 23 de Março de 1971) é uma tenista profissional australiana. Foi N. 1 da WTA, na sua modalidade em duplas, possui 4 Grand Slam em duplas, e dois em duplas mistas, sua parceira em duplas é a estadunidense Lisa Raymond.

Vitória (Vicky), Galindo (nascido em 22 de dezembro de 1983) é um atleta americano do Sistema Nacional de softball dos EUA Women’s Team, onde ela interpreta a terceira base e base segundo.
Ela disse que teve relacionamentos sérios com homens e mulheres. Com a decisão de sair do armario ajudou a companheira Lauren Lappin a sair tão bem.
Lauren Lappin (nascido em 26 de junho, 1984 em Anaheim, Califórnia) é uma jogadora de beisebol que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008.
Ela também jogou com o Nacional Elite Team EUA em 2003 e 2005 e foi um suplente para a Equipe Olímpica dos EUA em 2004. Antes da temporada de 2009, Lappin se juntou a equipe da Universidade Northwestern como treinadora voluntário.

Victoria Svensson Sandell Margareta (nascido em 18 de Maio de 1977) é uma futebolista sueca.

Linda Bresonik (Essen, 12 de dezembro de 1983) é uma futebolista alemã. Foi medalhista olímpica pela seleção de seu país. Em 2009, foi campeã européia na Finlandia pela seleção alemã. Jogando pelo seu clube, FCR Duisburg, venceu a Taça UEFA 2009 e DFB Cup 2009.

Natasha Kai (Havaí, 22 de maio de 1983) é uma futebolista estadunidense que atua como atacante do Sky Blue FC e da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos. É uma das mais famosas atletas do sexo feminino do Havaí, onde estreou na Universidade do Havaí e foi a “Jogadora do Ano” três vezes.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adolescente lésbica vence o X-Factor

Adolescente lésbica vence o X-Factor Dinamarquês


O X-Factor é um programa de música criado por Simon Conwell, bem parecido com o American Idol, onde os cantores competem cantando várias músicas dentro de temáticas específicas.
Na versão dinamarquesa deste ano, uma lésbica de apenas 15 anos venceu a competição.
Sarah cantou na final, uma versão de Poker Face, originalmente cantada por Lady Gaga.
Assistam sua apresentação final:

LISTA DE FILMES PRA GAROTAS


A TURMINHA DAS SAPINHAS DE TETINHAS PEQUENINAS
Título Original: ITTY BITTY TITTY COMMITTEE

ABRIGO
Título Original: Riparo (Anis Tra Di Noi)

AFFINITY

AIMÉE & JAGUAR
Título Original: AIMÉE & JAGUAR

ALMAS GÊMEAS
Título Original: HEAVENLY CREATURES

AMIGAS DE COLÉGIO
Título Original: FUCKING ÅMÅL AKA SHOW ME LOVE

APRIL'S SHOWER

AS DELÍCIAS CELESTIAIS DE NINA
Título Original: NINA'S HEAVENLY DELIGHTS

ASSUNTO DE MENINAS
Título Original: LOST AND DELIRIOUS

BEIJANDO JESSICA STEIN
Título Original: KISSING JESSICA STEIN

CI-QING / SPIDER LILIES
Título Original: CI-QING

CORAÇÕES DESERTOS
Título Original: DESERT HEARTS

CURVA
Título Original: GYPO

DEBS

DESEJO PROIBIDO 2
Título Original: IF THESE WALLS COULD TALK 2

FOGO E DESEJO
Título Original: FIRE

GASOLINA
Título Original: BENZINA

GIA:FAMA E DESTRUIÇÃO
Título Original: GIA

HIGH ART
Título Original: HIGH ART

IMAGINE EU E VOCÊ
Título Original: IMAGINE ME & YOU

INESCAPÁVEL
Título Original: INESCAPABLE

INFÂMIA
Título Original: THE CHILDREN'S HOUR

LÁGRIMAS AMARGAS DE PETRA VON KANT
Título Original: Die Bitteren Tränen der Petra von Kant

LIANNA
Título Original: LIANNA

LIGADAS PELO DESEJO
Título Original: BOUND

LÍRIOS D’ÁGUA
Título Original: NAISSANCE DES PIEUVRES

LIVRANDO A CARA
Título Original: SAVING FACE

LOVE MY LIFE
Título Original: Rabu mai raifu

LOVING ANNABEllE
MANGO KISS

MELHOR QUE CHOCOLATE
Título Original: Better Than Chocolate

MENINOS NÃO CHORAM
Título Original: BOYS DON´T CRY

MEU AMOR DE VERÃO
Título Original: MY SUMMER OF LOVE

MINHA MÃE GOSTA DE MULHER
Título Original: A Mi Madre le Gustan las Mujeres

MONSTER: DESEJO ASSASSINO
Título Original: MONSTER

NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO
Título Original: NOTES ON A SCANDAL

NUNCA FUI SANTA
Título Original: BUT I´M A CHEERLEADER

O MUNDO VIROU LÉS
Título Original: I CAN'T THINK STRAIGHT

O BEIJO DA BORBOLETA
Título Original: BUTTERFLY KISS

O CLUBE DAS GAROTAS
Título Original: Bar girls

O DIÁRIO ROUBADO
Título Original: LE CAHIER VOLÉ

O PAR PERFEITO
Título Original: GO FISH

PROCURA-SE AMY
Título Original: CHASING AMY

PUCCINI PARA INICIANTES
Título Original: PUCCINI FOR BEGINNERS

QUANDO A NOITE CAI
Título Original: WHEN NIGHT IS FALLING

SONIA
Título Original: SONJA

TÃO DE REPENTE
Título Original: Tan de Repente

TIRANDO O VÉU
Título Original: Fremde Haut / Unveiled

TODAS AS CORES DO AMOR
Título Original: GOLDFISH MEMORY

TRÊS VIDAS E UM DESTINO
Título Original: Head in the Clouds

UM AMOR INESPERADO
Título Original: AN UNEXPECTED LOVE (aka This Much I Know)

UMA CAMA PARA TRÊS
Título Original: GAZON MAUDIT

VERA