O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MULHERES FAMOSAS LESBICAS E BISSEXUAIS


MULHERES FAMOSAS LESBICAS E BISSEXUAIS

No início de sua carreira em 1995, Chely foi nomeado novo vocalista Top Feminino pela Academia de Música Country. Desde então, ela teve 15 singles nas paradas de música country, incluindo os sucessos "Shut Up and Drive" e "Mulher Solteira Procura". Quando ela saiu este ano, ela se tornou a estrela primeiro país a anunciar publicamente que era lésbica depois de já ter tido sucesso no gênero como uma mulher percebida em linha reta. Seu novo single, "Broken", ficou em número um no País gráficos Indie Music. Ao longo de sua carreira, ela ganhou vários prêmios do Prêmio País Semanal, Country Music Television e da International Bluegrass Music Association.
A cantora de Austin, Texas era um membro da banda de diversas mudanças, especialmente Two Nice Girls , um quinteto que fez sucesso com "Eu passei minha $ Últimos 10 (sobre controle de natalidade e de cerveja)." Em 1991, a banda ganhou um prêmio GLAAD por ser um grupo abertamente gay.Depois eles se separaram, Gretchen continuou como um artista solo, gravando vários álbuns e foi introduzido no jornal Austin Chronicle disse 's Music Hall of Fame em 2001.
48 Pele
O vocalista da banda de Inglês bissexuais Skunk Anansie foi parte do movimento Britpop nos anos 1990. Em 2004, a banda foi nomeada uma das mais bem sucedidas atos paradas do Reino Unido entre 1952 e 2003 pelo Guinness Book of British Hit Singles & Albums . Seus cinco álbuns, incluindo algumas em Virgem e Epic Records, ter atingido o pico da Billboard Hot 100 e foram sucessos internacionais.
47 Judy Dlugacz
Antes que ela se mudou para Olivia Cruises, Judy ajudou a fundar Olivia Records, o primeiro womyn de gravadora de música que lançou músicas de Cris Williamson , Meg cristã , Teresa Trull e Linda Tillery . Judy colocar em concertos e eventos musicais para as mulheres em torno dos Estados Unidos, e colocar para fora 40 registros por artistas do sexo feminino, vários deles se identificam como lésbicas.
Fora vocalista de jazz / blues lançou 10 álbuns ao longo de sua carreira, e ela tem sido altamente considerado como um dos melhores vocalistas do circuito de jazz contemporâneo. Em 2007, sua gravadora lançou The Premonition Anos: 1994-2002 , um conjunto de caixa de originais Barber, capas e faixas de música pop.
45 Donna Dresch
Como o fundador do Team Dresch , Donna é também um pioneiro da queercore, o movimento artístico e social que evoluiu desde a música punk. A banda lançou dois álbuns pela Kill Rock Stars e um em sua própria etiqueta, registros Chainsaw, que lançou álbuns de bandas motim pivotal grrl e queer incluindo Heavens para Betsy , A Necessidade , Sleater-Kinney e Tracy e Plásticos . O rótulo ainda funciona hoje.



O compositor fora (esquerda) fazia parte do equipamento país Sugarland , co-escrevendo a maioria das músicas do seu álbum de estréia, o dobro da velocidade da vida . Desde que deixou a banda, Hall gravou vários álbuns solo e continua a trabalhar em sua carreira songwriting.
43 Cadela
Primeiro que ficou famosa por seu violino e ukelele jogar no lésbicas popular duo cadela e Animal , o músico mais tarde fui sozinha para o lançamento de três esforços solo. Ela fundou sua própria etiqueta, registros do conto, e tem colaborado com vários pesos pesados ​​na comunidade das mulheres música, incluindo Ani Difranco , Ferron e as Indigo Girls .
O vocalista da banda belga Escolha K teve um hit com "Not Addict um", em 1996, ea banda saiu em turnê com alt-rock ícones como Alanis Morissette . Embora ela não saiu publicamente até 2002, sendo abertamente gay só deu forragem Sarah mais a cantar quando ela começou a gravar álbuns solo, incluindo Grito e brilho .
41 Ferron
A cantora folk canadense lançou seu próprios álbuns na década de 1970 e 80 e ela encontrou o caminho através do circuito feminino de música. Em 1995, ela ganhou um Juno Award e mais tarde foi destaque em dois documentários baseados em sua vida e música. Seu trabalho inspirou diversos artistas contemporâneos, incluindo aqueles que têm colaborado com ela em trabalhos mais recentes, como a cadela , JD Samson , da Indigo Girls e Ani Difranco .
40 Fergie
Stacy Ferguson tornou-se conhecido como a entidade feminina de um dos maiores grupos hip-hop/pop do mundo, Black Eyed Peas . Uma mulher fora bissexuais que não tem medo de discutir relacionamentos passados ​​com as mulheres, Fergie ganhou vários prêmios por seu trabalho solo, bem como seu trabalho na BEP, que inclui American Music Awards, Billboard Music Awards e Grammys, entre muitos, muitos os outros.

Como o vocalista do The B-52s , Kate não é só a voz do clássico mega-hits, "Love Shack" e "Rock Lobster", ela também emprestou sua inconfundível tubos para canções como "Shiny Happy People" com REM Cada álbum de sua banda lançado atingiu o pico no Hot 100 Billboard. Kate tem colaborado com vários outros artistas notáveis ​​como The Ramones , Debbie Harry e David Byrne . Pierson não saiu até 2008, quando ela conheceu seu parceiro.
38 Rosie Lopez
Como o vice-presidente da Tommy Boy Entertainment, Rosie trouxe vários artistas gays a bordo, em sua etiqueta de prata, incluindo The Cliks e Valentine Hunter . Ela também atuou como produtor de trilhas sonoras para Queer as Folk , The L Word e Goldfish Memory .
San Francisco é Errata Erase sacudiu a cena rock indie em 1999, quando a era grrrl motim tinha sido considerada "over", liberando novas e excitantes política, a música não estranha onda. A banda tem três álbuns eram amados pelos críticos, e quando eles finalmente se desfez, Hoyston continuou a fazer registros sob o moniker, Paradise Island e com um novo trio, LÉSBICAS . Este ano, ela fundou a fabulosa Fest, um festival de música e artes para mulheres, gays e aliados.
Em 1992, seu single "Damn Wish I Was Your Lover" hit número cinco na Billboard Hot 100. Três anos mais tarde, "As I Lay Me Down" ficou em número 6. O músico bissexuais tem tido sucesso com singles vários outros ao longo de sua carreira, e foi o foco de um documentário de 1998 sobre sua vida, O Creme Will Rise . Em 2009, ela refez "Lover" para se tornar "Damn Nós Wish You Were President" para o então promissor Hillary Clinton .
O artista de Nova Orleans não começou sua carreira musical até a idade de 35, mas foi claramente nasceu para ser ouvido. Seu álbum de 2002, Filth and Fire , foi aclamado como o "Melhor CD Indy do ano" pelo New York Times. Seu próximo registro foi com a gravadora Universal, ganhando-lhe o American Music Award de Artista Revelação / Revelação do Ano.
Como metade da Indigo Girls , Emily Saliers é um instrumentista realizado que faz aparições solo e performances quando ela e Amy não está em turnê juntos. O Indigo Girls gravaram "Dear Mr. President" em 2009, com Rosa , eo single de sucesso nas paradas em 101.
Embora ela sempre foi controversa, Sinead O'Connor tem inspirado muitos artistas, incluindo o príncipe . Os irlandeses cantor e compositor vem registrando desde os anos 1980, ganhando fama com seu álbum Eu não quero O que eu não tenho . Ela saiu como lésbica em 2000, mas fez declarações desde implicando seu lesbianismo é on-e-off.
A cantora sueca The Sounds é muitas vezes referida como um moderno-dia Debbie Harry . Sua presença de palco e voz marca ajudaram a tornar a banda um sucesso na Suécia e os EUA em seus três álbuns de ter atingido o pico no top 100 em ambos os países, e lhes rendeu alguns fãs famosos como Dave Grohl , que usava a sua T-shirt em um Foo Fighters 'de vídeo. Maja é abertamente bissexual.
O músico australiano foi indicado para 19 prêmios e ganhou ARIA sete deles, bem como dois APRAs e um MTV Australia Video Music Award. Seu álbum de 2008, em uma noite clara , a ajudou a passar no mercado dos EUA, onde suas canções foram apresentados em vários programas de televisão, incluindo So You Think You Can Dance . Ela é abertamente bissexual e canta canções sobre relacionamentos com mulheres.
O MC de hip-hop grime assinou com uma gravadora independente para seu lançamento nos EUA primeiro, mas foi logo pegou por Jay-Z 's Def Jam Records em 2006. Seus singles "Random" e "Love Me Hate Me ou" fez bem, mas Soberano foi abandonada pela etiqueta. Ela lançou em 2009 de Jigsawde forma independente e saiu como uma lésbica no final daquele ano, enquanto no Celebrity Big Brother 

Um comentário: