O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

sábado, 27 de agosto de 2011

Menino de 7 anos faz doação para entidade gay e apóia a igualdade LGBT


Menino de 7 anos faz doação para entidade gay e apóia a igualdade LGBT


Malcolm
"Estou enviando este dinheiro, porque eu acho que não é justo que os homossexuais não sejam tratados igualmente. "

Esta nota, acompanhada por uma doação de $ 70 dólares, foi recebido pelo Los Angeles Gay & Lesbian Center, e assinada por Malcolm - um menino de 7 anos de idade. A doação de Malcolm o pequeno bilhete foi acompanhado por uma outra nota de sua mãe, onde se lê:

"Para ensinar a importância de melhorar o mundo ao seu redor, foi dado a Malcolm a quantia de $140 dólares para doar para a caridade de sua escolha. Depois de ouvir uma história no rádio sobre os maus tratos a gays e lésbicas, Malcolm ficou chateado e curiosoo sobre o assunto ... para ajudar, ele decidiu dividir o dinheiro entre o LA Gay & Lesbian Center e para a campanha da Fundação dos Direitos Humanos¨.

Lorrie L. Jean, representate da entidade, chamou Malcolm de pequeno campeão.

"O presente de Malcolm me deu muita esperança para o nosso futuro", disse Jean. "A esperança de que quando sua geração atingir a idade adulta, todas essas questões como homofobia, discriminação e abuso que todos nós sofremos todos os dias na comunidade LGBT não existirão mais. "

Jean disse que a mãe de Malcolm deu permissão ao centro para compartilhar essa história, e desafiou a organização para levantar mais $27 mil dólares em nome dele.

O Centro LA Gay & Lesbian fornece uma ampla gama de serviços para a comunidade LGBT, incluindo uma clínica de atendimento especial que oferece acesso gratuito e de baixo custo à saúde, saúde mental, testes de HIV / DST e prevenção.

O Centro também oferece serviços jurídicos, sociais, culturais e educacionais, com programas para idosos, famílias e jovens, incluindo um programa para jovens que vivem sem abrigo.

Um exemplo de família, que ensina desde cedo para seu filho como devemos respeitar o próximo e fazer diferença no mundo. Parabéns pela iniciativa e parabéns ao menino Malcolm

Nenhum comentário:

Postar um comentário