O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

O MUNDO DE MULHERES QUE AMAM MULHERES

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atletas Assumidas e Não-Assumidas

Atletas Assumidas e Não-Assumidas

http://meninasnaparede.wordpress.com

[NÃO-ASSUMIDA]
Marianne Steinbrecher, mais conhecida como Mari (São Paulo, 23 de agosto de 1983), é uma jogadora de vôlei brasileira. Atua como ponta e oposto.
Posição: oposto/ponta
Peso e altura: 70 kg – 1,89 m
[NÃO-ASSUMIDA]
Sheilla Tavares de Castro, mais conhecida como Sheilla (Belo Horizonte, 1 de julho de 1983) é uma jogadora brasileira de voleibol. Atua como oposto e defende atualmente o time de vôlei do Unilever/Rio de Janeiro.
Posição: oposto
Peso e altura: 67 kg – 1,85 m

Imke Duplitzer (nascido em 28 de julho, 1975 em Karlsruhe) é um esgrimista épée alemã. Duplitzer é assumidamente lésbica.
Judith Arndt (nascido em 23 de julho de 1976 em Königs Wusterhausen) é um ciclista profissional alemã da  equipe de ciclismo T-Mobile Mulher.

Katja Nyberg Johanna Alice (nascido em 24 de agosto de 1979, em Estocolmo, na Suécia e cresceu na Finlândia ), é uma jogadora de handebol naturalizada norueguesa, que atualmente joga pelo clube norueguês Larvik HK, bem como a equipa nacional da Noruega.

Gro Hammerseng (nascida em 10 de Abril de 1980 em Gjøvik) é uma jogadora de andebolnorueguesa. Actualmente é a capitã da selecção feminina de andebol da Noruega e o clube onde joga é o Larvik HK.
Mantém há vários anos um relacionamento amoroso com a colega do Ikast e também jogadora da selecção norueguesa, Katja Nyberg.
Antes do início dos Jogos Olímpicos de Pequim Hammerseng juntou-se a outras colegas norueguesas numa campanha da Amnistia Internacional pelos direitos humanos na República Popular da China.
Rennae Stubbs (Sydney, 23 de Março de 1971) é uma tenista profissional australiana. Foi N. 1 da WTA, na sua modalidade em duplas, possui 4 Grand Slam em duplas, e dois em duplas mistas, sua parceira em duplas é a estadunidense Lisa Raymond.

Vitória (Vicky), Galindo (nascido em 22 de dezembro de 1983) é um atleta americano do Sistema Nacional de softball dos EUA Women’s Team, onde ela interpreta a terceira base e base segundo.
Ela disse que teve relacionamentos sérios com homens e mulheres. Com a decisão de sair do armario ajudou a companheira Lauren Lappin a sair tão bem.
Lauren Lappin (nascido em 26 de junho, 1984 em Anaheim, Califórnia) é uma jogadora de beisebol que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008.
Ela também jogou com o Nacional Elite Team EUA em 2003 e 2005 e foi um suplente para a Equipe Olímpica dos EUA em 2004. Antes da temporada de 2009, Lappin se juntou a equipe da Universidade Northwestern como treinadora voluntário.

Victoria Svensson Sandell Margareta (nascido em 18 de Maio de 1977) é uma futebolista sueca.

Linda Bresonik (Essen, 12 de dezembro de 1983) é uma futebolista alemã. Foi medalhista olímpica pela seleção de seu país. Em 2009, foi campeã européia na Finlandia pela seleção alemã. Jogando pelo seu clube, FCR Duisburg, venceu a Taça UEFA 2009 e DFB Cup 2009.

Natasha Kai (Havaí, 22 de maio de 1983) é uma futebolista estadunidense que atua como atacante do Sky Blue FC e da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos. É uma das mais famosas atletas do sexo feminino do Havaí, onde estreou na Universidade do Havaí e foi a “Jogadora do Ano” três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário